segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 17

( Evellin e Ashiley no Parkinho, a cumplice Chega e fica vigiando as Duas 0

Evellin: Então ela disse: - Evellin Vem cá Me Empresta a Blusa Eu disse Não!!

AShiley: Tá certo!!

~Pensamentos da cumplice: Então é isso é essa Loirinha, vou dar o veneno á ela. ( e Continua escondida )

ashiley: Tá Estou indo xau Beijo sabor matematica

Evellin: a amiga muda isso, não quero ficar Cheirando a beijo de problemas de matematica.

AShiley: Beijos sabor Artes!?

Evellin: kkk tá pode ser!!!

( Ashiley caminhando )

Cumpl: Oi Boa Tarde! Eu estou vendendo esse Bolinho Compra?

Ashiley: Não senhora Muito obrigada kkk estou na dieta sabe??

Cumpl: Vamos lá no campo da Krop Ae eu lhe mostro mais produtos. Ah esse Bolinho é diet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário