quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 22

O Grande Desespero....
Evellin: Boa Noite Ises, Boa Noite Karin.
Ises/Karin: Boa Noite nós já vamos Dormir!
[22:30]
Evellin: Melhor Eu Dormir! Boa Noite, Senhor Das fadinhas do Mundo Senhor Fadhe Proteja a Ashiley á Dois dias que minha Amiga não Aparece Estou com Medo!!! Boa Noite!! ( Deita na cama e se embrulha na Coberta )
Voz: Amiga...Socorro...Amigaaa!
Evellin: Ai Meu Papi Que voz é essa!
Voz: Evellin...Amiga...Socoorro...
Evellin: (chora) Ashiley Amiga (desesperada) Aonde vc está? Não Acredito essa voz é de 4° Mundo Não Brinca Ashiley Eu te adoro Não me Magoe assim, Vc é a amiga " Tudo" na minha Vidinha...
Voz: Meu Corpo...No Lago... Krop... Proteja.. Protege!!
Evellin: acho que eu entendi, Tá Calma.
( evellin sai de pijama correndo, de vagar pra ises e karin não veem ela sair,Chega no campo)
Evellin: Nãooo, amiga acorda vc não morreu eu sei disso ( Chora ) " fada dos Sonhos, fada dos sonhos, Leve minha amiga Para um lugar de carinho e amor" (8)
( Corpo de ashiley é levado para o 4° Mundo )

Nenhum comentário:

Postar um comentário