quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 23

( Evellin Chega e encontra Ises e Karin )
karin: Onde vc estava??
Evellin: A ashiley Morreu, Ela Morreu!!!!
( Evellin Fica e conta a História )
[ Dia Amanhece ]
Ises: É... Evellin vamos ter um almoço com a Collie
Karin: vc vai ficar Zangada??
Evellin: Não pq eu vou ficar no meu quarto trancada com a porta a Sete chaves para não olhar na cara da Collie Smaf, Não Gosto dela...
(Collie é uma Antiga Amiga da Evellin, Evellin ficou com raiva dela por um motivo apenas ela traiu a amizade da Evellin por uma Besteira Ciumes Da Ashiley)
Ises: Tá bem vc que sabe...
( No quarto )
[ Evellin entra em seu quarto mas deixa a Porta Encostada ]
Evellin: Ashiley vc está ae?
Voz: estou, estou Sim!!!
Evellin: Queria tanto te dar um abraço, Compartilhar minha raiva com vc, Que pena que ninguem pode ver vc só eu...
Voz: é mas posso contar piadinhas se vc quiser!!
Evellin: Tá kkk!
[ na sala ]
Collie: Posso ir ao banheiro!?
Ises: Claro vc sabe onde é?
Collie: Sei!
[ Collie anda e encontra oquarto de evellin, ao passar da de cara com a conversa de Evellin com Ashiley, mas só dá para ouvir Evellin Falando assim como se Tivesse falando Sozinha ]
Collie: ela está Ficando Louca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário