quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 28

( Evellin pega a vela á acende olha para a Ashiley e faz seu pedido)
Evellin: Pronto, Já fiz o pedido!
Ashiley: Nossa Eveh Estou começando a sentir o Ar, Estou sentindo os sentidos da vida Como o Calor o Frio! Porque será?
[ Evellin a Abraça]
Evellin: entendeu agora!!?
Ashiley: vc conseguiu me Abraçar...Evellin? vc não...?
Evellin: Sim... eu abri mão do meu pedido para salvar vc, Salvar minha melhor Amiga, Ashih eu gosto muito de vc, não pediria nenhum bem matérial pela vida de uma pessoa querida. Ashiley " Bem Vinda Novamente a Vida ".
Ashiley: Amiga por isso que eu gosto tanto te vc... Olha só estou Viva!!! Viva!!!!kkkk
Evellin: kkkk
karin: Evellin Descupas por ter te chamado de louca e não acreditar em vc!!
Evellin: Que nada isso faz parte estão aceitas as Descupas!!!
Ises: kkk Bem vinda de novo Ashiley!!!
Karin: Por isso que eu Digo!!
Karin: Isso que é...
Evellin/Ashiley: A força de Uma Amizade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário