sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 3

¨Muitos Momentos marcantes aconteceram uma delas foi "Cartinha" era Tipo Não podia conversar em sala de aula então a unica solução era encrever por cartas!!!¨

¨Em Meio de Muitos desentendimentos, momentos bons e Ruins karin e Ises se tornam melhores amigas¨

( Em sala de aula)

Karin: Ises vamos entrar no Teatro!!!

Ises: Ñ se! eu não sou muito fã dessas coisas! É muito chato... E alias tem que decorar textos que horror!!

karin: ah fala serio é muito Legal!!

[ Ises Fica endecisa]

karin:Por Favor Ises!!!

[ Ises enrola um pouquinho o Clima mas logo Responde ]

Ises: tá por vc, mas se eu não gostar eu vou sair !!!

karin: kkkk tá bom!!!

[ Dias seguintes]

Ises: Uhuu adoro teatro!!!

karin: Eu tbm, E ah eu disse que vc ia adorar!!!

¨E alguns meses Passam¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário