terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 31

( Andando a Caminho de pistas para encontrar lavinia, Na Floresta das Águas!! )
Karin: Vamos, Gente Que lerdesa!
Evellin: Karin, eu estou suando, O salto do meu sapatinho está quase quebrando e minha querida Parceira Maquiagem está Esgotada!!!
Ises: ( Irônica ) Vai voando!!! Fada!!!
Evellin: Sou Uma Fada Moderna, não tenho asas! O meninas parem " STOP " Eu cansei!!!
Karin: Tá vamos descansar  então!!!
Evellin: aff essa Flloresta é tão Deserta! "NÃO TEM NINGUÉM AQUI "
Hanne: Ao Contrario existe sim alguém aqui!
Evellin: Quem é vc??
Hanne: Meu Nome é Hanne Sou a Dona desta Floresta
Ises: Ô Descupas, já estamos de saida, Vamos meninas!!!! Vamos!!!
Hanne: Ei... Voltem já... Oque vcs querem!!!
Karin: Pistas!!! vc conhece uma lavinia??

Nenhum comentário:

Postar um comentário