sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 5

Ises: Não acredito nisso caímos em sala diferentes. vou ter que ligar pra karin.

Ises por telefone: Karin Por favor vc pode vir aqui na Escola tenho uma coisa pra te mostrar?..

Karin por telefone: Ises oque foi? Me conta vc tá me assustando.?

Ises por telefone: vem aqui eu te conto Tudo...

[em estantes Karin chega na escola]

Karin: Me conta vai.

Ises: Não caimos em salas iguais.

Karin: como?? Não acredito que isso aconteceu!!!

Ises: Mais pura verdade!!

Karin: oque faremos? e oque vamos fazer??

Ises: vamos Fazer algo que sempre fazemos!

karin: Oque??

ises: Vamos Ficar Juntas, Como sempre fazemos Unidas do que nunca! vamos ficar juntas em salas diferentes..

Karin: kk Agora eu entendi mas não faz diferença Ises!!

Ises: Faz sim, e vamos Disser e fazer oque sempre dissemos:

Ises/Karin: A distância Nunca Separa...

Um comentário: