quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Diário - Capitulo 34

Evellin: Sério ninguém acabou com vc Antes??
Stella: Não, Pq eu sou Stella Gomes Mendelles.
Evellin: Então...Acho que vou ser a primeira, pq vou acabar com vc!
( as duas Começam a brigar, Ises Aperece )
Ises: Parem, vcs Parecem Duas Crianças!!
Stella: Essa Nojentinha, Quebrou minha Unha!!!
Evellin: E quebraria Muito mais, essas Unhas Falsas!!!
Ises: Parem!!
Evellin: É essa Stella bobona Mendelles!
Stella: Não Brinca Com o meu nome, Sua desclassificada, como é o seu Então??
Evellin: Não Vou fala-ah!
Stella: Aposto que seu nome é Horrível.
Evellin: Haha, Meu nome é Evellin de Andrade Alvez, Melhor que o seu!!
Stella: vc que pensa  "sapato Quebrado"

Evellin: Olha ae Ises!!
Stella: Ela começou!
ises: Oque vem de Baixo não nos atingem Evellin!!!
Stella: Então Fica ae paradinha pq vc q vem de baixo meu bem!!!
Ises: haha, oq vc disse garota!!
Stella: Foi isso mesmo que vc ouviu!
Evellin: Vamos não liga pra essa Tambinha!
Stella: Como é?? vc tá fugindo!!!? kkkk haha!
Evellin dá um tapa na cara da Stella Assim:


Evellin: pronto te mostrei o "Fugindo" Tá meu bem kkk Foje neném!
Stella: papai ela me bateu!( sai correndo )
Ises/Evellin: Rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

(No vale vermelho)
karin: Uhhh, Será q Aqui Tem alguma Pista!?
(Andando muito, Karin encontra Pistas)
Karin: Achei um papel!
[ " Own Na Mosca, Sabia que seria vc KARIN, A dona da Força, rainha dos Sonhos, vou Mostrar a surpresa á vc olhe por favor para Cima" ]
( Quando Karin olha para Cima é Forçalmente capiturada por cumplices da lavinia)
Evellin: Então...não achamos ela...Calma...ela só pode estar em um lugar!
Ises: corre! Ela só pode estar no...
Ises/karin: vale Vermelho!
(correm muito até chegarem no vale)
Ises: Nossa! Como não pensamos nisso antes!
evellin: Isso mesmo vale "vermelho"!! faz todo o sentido!!
Ises: quem é aquela alí... É a Karin!
(Ises Abraça karin, mas Karin a Empurra Que logo cai no chão)
Evellin: Nossa karin Como vc está Forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário