terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Meu Diário - Capitulo 33

( Cotinuando andando!)
Karin: Meninas, Melhor nós nos Separarmos.
Ises: Ok!
Karin: Evellin, Vai Para direita na Rua Dobrev..
Ises: E Eu?
Karin: Vc vai Pela Esquerda na Rua da Chacará
Ises/Evellin: E vc??
Karin: Eu sigo em frente!
ises: Que??? No vale...?
Karin: sim... No Vale Vermelho

( na rua da Chacará )
Ises: ai meu Deus!! Nunca pensei que aqui na Rua da chacará fosse tão Escuro Esqueci minha lanterna!!
Kristine: Oque está Acontecendo? Oque vc faz aqui Mocinha, Esse território é meu, Sai daqui Imediatamente!!
Ises: Bom... Descupas Mas não vou sair daqui estou a procura de umas coisas e a Palavra-Chave Talvez Possa estar Aqui!!
Kristine: Oque é?
ises: E pq vc quer saber?
Kristine: haha eu moro Aqui a 10 anos posso te ajudar metidinha!!!
Ises: Tá ! Ignorante, eu te informo!
Kristine: Vai Começa!!
Ises: Então.......

( Na Rua Dobrev)
( Evellin Andando, Derrepente Quebra seu Salto)
 O Scarpin Da Evellin era assim:

Evellin: aaaaaaaah eu não acredito meu sapatinho Novo Quebrou , Não acredito Ele Custou R$ 300,00 Reais, Merd@, Não Anda mais nessas Matas.
Stella: Ei garota sai daqui, De patricinha Nesse Lugar só da Eu! E fala serio Sapatilha quebrada ( Ri ) Não é Coisa de Bonequinha!
Evellin: O sua Inteligente  Primeiro Estuda tá é Scarpin Muito Melhor que um tamancão Laranja, Que cafona!!
O Tamanco Da Stella era Assim:

Stella: Laranja mais Combina Com o suporte Que o calça, Melhor que o se! Que é um pé parecendo uma lancha !
Evellin: Ah espera ae lancha não, É um pé modelo e com unhas pintadas mas falando de grandesa: sua cabeça é tão grande que vc veste suas Roupas pelos pés.
Stella: Vc é tão Baixinha Que eu te dou cascudo!!!
Evellin: ah garota cala essa sua boca, Sou mais Alta que vc Tampinha!!
Stella: Tira o salto, Nojentinha.
Evellin: não sou nojenta, E não quero te Humilhar mais oq vc já está Humilhada pangaré.
Stella: Ah que desclassificada!
Evellin: Eu me garanto Ou sua  cara palida!!
Stella: Bom... Eu posso ser tudo Isso! mas não sou Mal Arrumada de segundo Lugar!!!
Evellin: Ah garota Agora Vou mandar a Evellin educada De lado e vou chamar a Evellin malvada para vc Ver!
Stella: Ninguém Acaba com Stella Gomes Mendelles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário