quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Diário - Capitulo 35

lavinia: Gostou da minha Arma Secreta Ises!?

Ises: oq vc fez com a Karin!

lavinia: Ela é minha Arma Secreta para Derrotar vc ises, ela vci ter uma briguinha com vc! eu Coloquei um colar de Controle na sua amiginha, agora ela faz Tudinho pra mim.

Evellin: e a minha Corda!?

lavinia: foi apenas uma Hisca para pegar vcs, tô não preciso desta porcaria! não cerve pra nada Mesmo, eu tenho uma arma poderosa: haha KARIN, eu sei que vc nunca bateria na karin, ises, e seria Muito facil acabar com vcs, pegando a pessoa mais proxima, certo ises?

Ises: Agora ela não é minha amiga, é uma Cobaia do seu Projeto sujo, Eu vou acabar com vc!!

( ises vai em direção de lavinia, Mas karin pega isese a Joga Contra a Parede)

Lavinia: pra me pegar, vc precisa Tocar na sua queridinha ae!!

Ises: karin olha, sou eu Ises!

( karin da um soco em Ises, Mas ises Desvia )

ises: karin, sou eu a Ises ea Evellin!

(karin Derruba ises, Mais levanta)

Ises: Estou vendo que não vai funcionar

( ises tenta segurar karin, mas karin Dá um soco na barriga de Ises, karin segura o cabelo de ises, e logo a Segura no pescoço, inforcando ises)

ises: Evellin, me ajudaaa... A corda.....Usaa a Corda

(Evellin Pega sua corda e puxa, a karin, e quebra o Colar de Controle)

lavinia: que raiva,vcs não vão me pegar! ( corre )

ises: Evellin Cuida da Karin e me dá a Corda. ( Corre) lavinia para vai ser pior.

lavinia: Não Nunca vc nunca vai me pegar e me mandar de novo pra cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário