quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 1

A Distância não Separa 2009

(Entrando na sala, karin está na frente Ises e o Seu Grupo vão atráz )[Escola]

Ises: Aff essa menina A tal Karin parece ser chata, Credo eu nunca vou ser amiga dela ela é tão Exibidinha.

[ Fofocas não acabam Karin lá em frente da sala aproveita e tbm fala de Ises]

karin: Credo essa garota a Ises sei lá, é tão Metida eu nunca na minha vida vou ser Amiga dela ela é muito Fresquinha.

Karin/Ises: EU NUNCA VOU SER AMIGA DELA, NUNCA.

[Intervalo]

taís: Oi meu nome é Tais Como é o seu nome!?

Karin: meu nome é Karin!

Taís: Prazer!... Você é quetinha Né?!

Karin:kkk Ñ sou muito de Conversas! Afinal não encontrei ainda a amiga Certa!

( Toca o Sinal )

Taís: Ops ! Hora de ir pra sala né!

karin: é vamos.

( Na Sala )

Prof°: garotas fazendo as lições, Vistarei Amanhã vamos!

karin: (karin procura em seu estojo o seu apontador não encontra vai em busca de um)

~Pensamentos Em off de Karin: Tabóm vou tentar ser amiga da exibidinha... Talvez ela ñ sejá tão insuportável como eu estou imaginanando...~

Me empresta o apontador (exibidinha) Ises..?

Ises: Tira a mão de mim...

Pensamentos em off de Ises: ( tadinha peguei pesado com ela, ela não parece ser chata)

[ No mesmo Estante Ises pega uns livros e vai conversar com karin]

2 comentários:

  1. Hahaha,adorando. É tão legal ver essa história. Nunca vou cansar de relembrar.

    ResponderExcluir
  2. muito legal!
    gente entra no meu blog também é legal espero que gostem:
    http://imaginelovebieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir