sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 4

Karin: Então está chegando as Férias.
Ises: Está chegando o natal..
Karin: Voce é minha melhor amiga..
Ises: Voce tbm é minha melhor amiga!
Karin: Será que ano que vem ficaremos juntas na sala..?
ises: acho que não.... Tenho um Presentimento que ficaremos separadas... mas talvez só seja Besteira minha..
Karin: Muita Besteira....
Ises: Bom! Nossa ammizade! Sempre será a melhor Voce é uma super amiga! Mesmo no começo do Ano!! kk Mas Isso é passado!
Karin: Uma super amizade!!! Bjoos até 2011!
Ises: Até 2011!
[2011]
Ises: Ai ai, Chegamos á 2011... Acho que esse presentimento que eu senti ano passado foi besteira...é Logico que a Karin está na minha sala..
Vamos lá vou procurar meu nome "Ises Katheryn Elizabeth Hudson" Oh que legal caí pra 7°A, vamos ver A karin é só eu procura " Karin Sthefany Jhoane Angelina Germanotta" Pera ae não acredito nisso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário