sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Meu Diário - Capitulo 2

2010

( nadyla uma garota popular se despede da Escola e Lavinia a que sempre corria atráz dela se arrasa mas no dia seguinte lavinia foi correndo encontrar-se com Karin só pq queria alguém pra ficar no Intervalo)

Lavinia: Oi meu nome é Lavinia mas pode me chamar de Lavi ( Fofo né? ) e o seu? ( Ises observa)

Karin: meu nome é Karin!!!!

Lavinia: Quer Ficar comigo no Intervalo..!?

karin: Claro!

[ as duas passam o dia no intervalo]

[ Dia seguinte]

( Lavinia e Ises vão em direção a karin)

Lavinia/Ises: karin quer ficar comigo no intervalo..?

" karin Fica sem Reação "

Ise: ela vai ficar comigo no Intervalo minha querida!!!

lavinia: Ah meu bem Até parece!!!

Ises: Ah digo eu, e minha Filha como assim até parece vc tá pensando que tá falando com quem???

Lavinia: Ela ficou comigo um dia, pq não pode ficar agora..?

Ises: Pq estou pedindo agora!!!

Karin: Já Sei vamos ficar nós trez no intervalo!!!!

[ Ises e Lavinia ficam se encarando ]

( ao voltar da sala )

Ises: karin eu não suporto a lavinia...

Lavinia: karin eu não aguento a Ises....

Nenhum comentário:

Postar um comentário